sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O primeiro amor


Bom pessoal, todos nós sabemos que o primeiro amor nunca esquece. E por mais que a gente tente esuecer, não dá. A pior coisa é a distância, a distância só faz o AMOR crescer ainda mais. Nunca devemos magoar o coração de alguém que a gente ama, pois, nós estamos dentro dele!
Muitas pessoas não acreditam no AMOR, dizem que é só um sentimento qualquer... Dizem que é só um "GOSTAR", mais não é... O primeiro amor fica marcado que nem tatuagem, dói como a tatuagem, Nós sentimos profundamente a dor e a felicidade ao mesmo tempo. Nós sentimos todas as emoções com essa pessoa. Quem nunca teve um amor de verdade? Uma coisa que eu posso afirmar é que... Se essa pessoa que você ama for a pessoa certa, você com certeza vai ficar com ela um dia, nem que dure a vida toda, mais você vai ficar e vai ser pra sempre. Eu tenho um primeiro, e ele está longe de me... Mais tenho esperança de um dia encontrá-lo. Ele foi, é, e pra sempre será meu "PRIMEIRO AMOR".

ESPERO QUE VOCÊS LEITORES, REFLITAM NESTA MENSAGEM.


OBRIGADO A QUELES QUE ME SEGEM, E OS QUE NÃO SEGEM, PODEM COMEÇAR A SEGUIR... BJO!

Um comentário:

  1. NJ's first legal sports betting tax bill is now - JTM Hub
    안성 출장샵 business › online › business › online Jan 3, 2018 — Jan 3, 2018 Gov. Ned Lamont, Dannel P. 진주 출장안마 Malloy and Gov. Ned Lamont, 용인 출장샵 Dannel P. Malloy and 충청남도 출장마사지 Gov. Ned Lamont introduced 세종특별자치 출장샵 legislation on Tuesday that would change the state's

    ResponderExcluir